quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ensinamentos da vida #2

um dia eu conheci  uma pessoa que mudou minha vida essa pessoa foi minha mãe.
   Mãe não é coisa como amiga de escola que um dia e sua amiga e no outro sua inimiga Mãe é sim coisa seria.
   Infelizmente as vezes agente faz coisas que uma mãe não merece por que nada de ruim uma mãe merece por que quem seria você sem sua mãe você estaria aqui sem ela outra pessoa nasceria no seu lugar com outra personalidade e quem você seria?  
     Outra pessoa diferente tomaria o seu lugar .
  Uma coisa que eu aprendi com a minha mãe e que na vida  só você e você porque FULANO pode fazer a mesma coisa que você ou praticar a mesma profissão mas ele nunca será você ninguém será você se não for você  mesmo.
      todo mundo é diferente e cada um tem seus valores eu posso ser mas bonita que CICRANA mas FULANA pode ser mas Informada do que eu cada um tem suas habilidades é cada um também tem o seu modo de viver e de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário