quarta-feira, 23 de abril de 2014

Fofo demais #1

Pesquisa Pascoa significados!!!

Coelho►Este animal é símbolo da fertilidade, porque se reproduzem facilmente e em grande quantidade. Como a Páscoa é um tempo de batismo, de novos cristãos, que são os bebês, os coelhos representam a multiplicação dos discípulos de Jesus durante o batismo, que vão continuar revivificando a mensagem de Cristo.

Círio Pascal►É uma vela grande e grossa, com uma cruz, o símbolo alfa acima e o ômega abaixo desta cruz e os quatro algarismos do ano, que são mudados no domingo de Páscoa em uma nova vela. O círio pascal é a luz que emana de Cristo ressuscitado, que diz Eu sou a luz do mundo.

Coelho►Este animal é símbolo da fertilidade, porque se reproduzem facilmente e em grande quantidade. Como a Páscoa é um tempo de batismo, de novos cristãos, que são os bebês, os coelhos representam a multiplicação dos discípulos de Jesus durante o batismo, que vão continuar revivificando a mensagem de Cristo.

Luz, vela e fogo►A Páscoa é a celebração de quando o Povo de Deus, oprimido pelo faraó Ramsés II, é resgatado para Terra Prometida. "É a passagem da opressão para liberdade, das trevas para luz", diz. Assim como a passagem de Jesus da morte para vida, durante sua ressurreição. A luz, a vela e o fogo representam estes momentos.

Sino►O badalar dos sinos nas torres das igrejas, durante a missa de domingo de Páscoa, mostra como os fiéis estão contentes com a ressurreição de Cristo e por isso também cantam Aleluia. Neste momento, acende-se o círio pascal.

Roupa branca►A veste branca é sinal de alegria, de coração limpo, purificado. Na bíblica, em João 1:29, há uma passagem que diz: Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz. A paz é também representada pela roupa branca.

Cordeiro de Deus►No Antigo Testamento, mostra que os hebreus tinham o costume de matar um cordeiro em sacrifício a Deus, para se redimirem dos pecados. No Novo Testamento, Jesus Cristo é o novo Cordeiro de Deus, que é crucificado para salvar a humanidade, tirando o pecado do mundo.

Ramos►Quando Jesus entrou em Jerusalém, junto com seus discípulos, o povo tirava os ramos de palmeiras e oliveiras e jogavam para Jesus passar, assim como usavam as folhas de ramos também para acenar a Jesus.


Girassol►Não só os ramos, como outras as plantas são símbolos da Páscoa. "O girassol, por exemplo, vira-se em direção ao sol assim como o cristão está voltado para Jesus, que é a nossa luz", comenta Monsenhor.


Cruz►A cruz já não representa mais a dor em sim uma cruz glorificada depois da ressurreição de Jesus. "É o símbolo mundial da fé católica", afirma.


Pão e vinho►São símbolos da vida eterna. São o corpo e o sangue de Jesus oferecidos na cruz. "Na missa, o pão se transforma em corpo e o vinho em sangue. Este é o mistério de nossa fé", fala Monsenhor.Na última ceia, Jesus falou sobre o pão, depois sobre o vinho: Tomai e comei: isto é o meu corpo, que será entregue por vós. Bebei dele todos, pois este é o meu sangue, o sangue da nova e eterna aliança que será derramado por vós e por muitos para a remissão dos pecados. Fazei isto em memória de mim


Ovos►Os ovos são, desde a Antigüidade, uma forma de presentar durante a páscoa e é até hoje símbolo do nascimento, de vida começando."Assim como o pintinho da casca do ovo, Jesus sai vivo do sepulcro e traz a vida nova", diz Monsenhor.

domingo, 20 de abril de 2014

Esinamentos da vida #3

Um dia eu aprendi que não adianta vc ter 2 metros de altura e não ter fé não agradecer pelo q tem e reclamar de tudo sendo assim vc se torna baixa pessoas altas pra min são pessoas enriquecidas de fé e de amor no coração pessoas assim pra min são lindas pq pra ser linda vc não precisa ter beleza inferior é sim interior ainda ah tempo de mudar seja #feliz  viva #feliz   #espalhefelicidade

sábado, 19 de abril de 2014

Love s2

Ai que vontade de comer meus ovos de pascoa !!!



to com um ovo de prestigio,sonho de valsa e ouro branco ai meu Deus que maravilha


quarta-feira, 16 de abril de 2014

coloque seu mouse diferente aqui!!

Amigos!!

     pra min ser amigo e ta la quando você precisar mas não so nessa hora os amigos tem ser amigos não so na hora do machucado ou quando agente precisar de ajuda ser amigo e ser justo entre um e o outro entre amigos você não precisa ter um preferido ou preferida e sim amar e respeitar todos igualmente pra min o amigo de verdade não te trata mal só por causa de uma brincadeirinha besta, pra min ter amigos e muito, pra min amigos tem sim que se respeitar mas também se respeitar entre (") pra ser amigo e preciso não ser inimigo pra ser amigo e preciso amar e preciso ser colega você more na mesma casa que ele no mesmo bairro na mesma rua ou ate no mesmo quarto ser amigo e gostar um do outro do jeito que ele for  e não se esquecer dele nunca claro todo mundo tem seus "problemas" mas cada um se vira como pode né.
 

Ensinamentos da vida #2

um dia eu conheci  uma pessoa que mudou minha vida essa pessoa foi minha mãe.
   Mãe não é coisa como amiga de escola que um dia e sua amiga e no outro sua inimiga Mãe é sim coisa seria.
   Infelizmente as vezes agente faz coisas que uma mãe não merece por que nada de ruim uma mãe merece por que quem seria você sem sua mãe você estaria aqui sem ela outra pessoa nasceria no seu lugar com outra personalidade e quem você seria?  
     Outra pessoa diferente tomaria o seu lugar .
  Uma coisa que eu aprendi com a minha mãe e que na vida  só você e você porque FULANO pode fazer a mesma coisa que você ou praticar a mesma profissão mas ele nunca será você ninguém será você se não for você  mesmo.
      todo mundo é diferente e cada um tem seus valores eu posso ser mas bonita que CICRANA mas FULANA pode ser mas Informada do que eu cada um tem suas habilidades é cada um também tem o seu modo de viver e de ser.

Ensinamentos da vida #1

 Tem vezes que agente chama pessoas que podem ser suas amigas de verdade ou não  de Best friend (melhor amiga) mesmo não tendo certeza quem prova isso novela não e vida apesar de as vezes agente achar. 
 é porque vida não e novele  se algumas quedas da vida são como novela?

Resposta= por que a novela acaba e depois de uma semana agente esquece os capítulos e as quedas e perdas e ganhos da vida ficam marcado não só na nossa historia como na de quem esteve presente por muito ou pouco tempo na nossa vida..

então foi dessas quedas e machucados que eu aprendi seus melhores amigos vão ser sempre seus pais que nunca te abandonam que te protegem e que não te trocam por o próximo que passar na frente deles
  

Somic amor pra sempre!!!


quarta-feira, 9 de abril de 2014

Agora escutando

A capa do meu facebook!!!

Photoscape ajudou fez a melhor parte mas quem salvou editou e montou isso fui eu !!!


ufaaa acabei de sair do cinema !!!

Se sentindo cansada depois de ficar muito tempo sentada assistindo um filme legal tirando os  pais sem educação falando no celular no meio do filme e e criança pequena chorando querendo ir embora tirando isso foi tudo massa s2!!!!


OBS: filme: Rio 2

sábado, 5 de abril de 2014

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pascoa vem ai!!!!

Ola pessoal a Pascoa vem ai e já comecei a fazer meu 1 º trabalho de escola esse e na matéria de artes quando ficar pronto eu mostro a foto

Bjs
Abs

terça-feira, 1 de abril de 2014

Mamãe e papai



Te amo minha Titia Elione!!!

Recados para Facebook

Tia pra vc!!!

Recados para Facebook

Miga pra vc!!!

Recados para Facebook
Recados para Facebook

Para vc Mim!!

Recados para Facebook

Amiga esse e seu!!

Recados para Facebook

Minha prima Carmen Cleide como eu so te chamo de Cleide então é Cleide!!!

Em homenagem a vc prima!!!

Recados para Facebook

Juju pra vc!!!

Recados para Facebook

Minha primitia essa e para vc!!!

Recados para Facebook

Prima te amo!!!

Recados para Facebook

Carol pega ai!!

Recados para Facebook

Pucca essa é para vc!!!

Recados para Facebook

amiga é para vc!!!

Recados para Facebook

Amiga essa e pra vc!!!

Recados para Facebook

Essa e para vc minha prima Querida!!!

Recados para Facebook

Para vc minha Best friend muito amada!!!

Recados para Facebook

Essa e para a minha professora!!!

Recados para Facebook

Eu sou eu ate de surpresa apareço bonita!!!

Recados para Facebook

Para Sempre!!!

Para Sempre!!!

Para Sempre!!!

Para Sempre!!!

Thais & Laura

Tipo Sushi Cat!!!




Amei!!!

Ñ esqueça disso!!!

Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz dia da Mentira!!!!


Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz dia da Mentira!!!!


Felizzzzzzz dia da Mentira!!!!!